sábado, 12 de março de 2011

lV Maratona, BTT Sardoal


Pelo terceiro ano consecutivo a equipa da SoujovembikeTeam vai participar neste evento por intermédio dos seus Bttistas Nelson e Pedro.
Um dia de btt para esquecer, muita chuva desde o inicio até ao fim da maratona, chuva e muita lama só dá um resultado para a maquina uma visita ao amigo Nuno Gil no dia a seguir na loja Biciaventura para trocar quase tudo, desde pastilhas, discos, corrente e cassete.
Mas como diz o ditado, dos fracos não reza a historia, mesmo com chuva e sabendo tudo aquilo que nos podia acontecer a nós e as nossas máquinas decidimos avançar, porque fazer perto de 100km de carro, ter-mos levantado as 6h da manha não era umas meras gotas de água que nos fazia desistir de participar.
A prova decorreu dentro do previsto pelos bttistas, dura, tirando uma queda dada pelo bttista Nelson numa ponte de madeira quase no fim da maratona, é de salientar que nessa mesma ponte houve mais que uma queda, isto relatado já no almoço por vários bttistas, passado para trás as adversidades desta maratona o resto foi muito bom, banhos de água quente e o almoço dentro do esperado e comparado a outros almoços de outras maratonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário